20180723143711e4d3mvlNdX.png

Mais uma vez, a Unimaq veste a camisa da solidariedade e assume sua responsabilidade social com a comunidade em que está inserida, dando um show de solidariedade e ajudando quem precisa ser ajudado.

Nesta quarta-feira, 18 de julho, a Unimaq realizou a entrega das doações arrecadadas no Arraiá Beneficente, que aconteceu no dia 30 de junho. O Evento tinha como objetivo arrecadar suprimentos para duas entidades sociais da cidade de Jaboticabal: O Recanto Menina, e o Asilo São Vicente de Paula.

Atuantes na cidade de Jaboticabal há 25 anos, o Recanto Menina desenvolve um trabalho com crianças e adolescentes que sofreram quaisquer formas de abusos e violências físicas e psicológicas, oferecendo apoio emocional, tratamento psicológico e reinserindo-os na sociedade através das adoções. As crianças foram beneficiada  com a doação de 300 litros de leite arrecadados pela Unimaq e parceiros.

Também com a prestação de serviços à sociedade desde 1929, o Asilo São Vicente de Paula cuida de idosos em Jaboticabal, oferecendo moradia, alimentação, cuidados médicos e atividades para estimular o físico e psicológico dos pacientes. A  entidade recebeu a doação feita pela Unimaq que foi revertida em produtos de higiene pessoal. Foram arrecadados mais de 700 pacotes de fraldas geriátricas, que serão de grande utilidade para cuidar dos 67 idosos que o Asilo São Vicente de Paula cuida atualmente.

A Unimaq tem aprimorado cada vez mais sua cultura empresarial, se comprometendo com a sociedade em que está inserida e fazendo questão de estar presente em eventos e ações que promovam o bem-estar social.