20200513133758KVCPYF9s9.jpg

Tendo em vista a pandemia causada pelo COVID-19 e preocupados com a saúde de nossos clientes e colaboradores, seguindo às recomendações do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal, informamos que estamos trabalhando remotamente e para atendimento específico de clientes, com redução de 85% em nosso quadro nos próximos dias.

 Gostaríamos de enfatizar e tranquilizar nossos clientes, pois estamos com nossos plantões ativos, e com nossos estoques em dia para atendê-los.

 Solicitamos que verifiquem e antecipem ao máximo a efetivação dos pedidos, evitando que sua produção fique parada, prejudicada pela falta de equipamentos, no entanto, salientamos ainda, quanto mais tempo sua produção permanecer parada, menor a velocidade em que os processos de recuperação econômico, pós COVID-19, apresentar-se-ão.

 Todos estamos em alerta, monitorando constantemente as notícias e qualquer informação pertinente será comunicada imediatamente. Esta é uma grande oportunidade de solidificarmos nossa parceria através da compreensão de que fatos inerentes à nossa vontade possam ocorrer.

 Abaixo reforçamos nossos canais para atendimento e suporte:

  • Horário de Funcionamento: 8h às 17h30, com intervalo entre 11h30 e 13h;
  • Telefone e WhatsApp: (16) 3209-4071;
  • E-mail: unimaq@unimaq.com.br;
  • Skype: recepcao.unimaq.

 Agradecemos a compreensão, na certeza de que todos estejam neste momento em casa, privando-se de aglomerações.

 Jaboticabal/SP, 23 de Março de 2020.

 Att.

Grupo Unimaq – Soluções que movimentam e elevam sua produtividade!