Com o planejamento em mãos, a UNIMAQ se prepara para ultrapassar os números alcançados em 2020 e atingir novos objetivos este ano, mantendo o padrão inigualável das suas máquinas e equipamentos para elevação e movimentação de cargas como também a sua excelência no atendimento ao cliente.

Contemplada com a certificação ISO 9001:2015 desde de setembro/20, a qual garante a qualidade dos processos atrelados aos produtos e serviços prestados, a UNIMAQ continuará a investir na capacitação de seus colaboradores para certificar aos consumidores segurança nas informações pertinentes aos produtos adquiridos, permitindo que a cadeia produtiva não pare.

Preocupada com a satisfação e segurança dos clientes, a empresa enviará vendedores técnicos para visitar periodicamente consumidores fidelizados com intuito de acompanhar o uso dos equipamentos, sanar dúvidas e garantir que o comprador esteja inteiramente satisfeito com o produto adquirido e a prestação de serviço desempenhada na UNIMAQ.

Com intenção de divulgar e expandir seus negócios, a UNIMAQ pretende participar de duas feiras do ramo industrial: EXPOMAFE, Feira Internacional de Máquinas-Ferramentas e Automação Industrial, esta que é a maior feira do setor na América Latina, e a INTERMACH, Feira e Congresso de Tecnologias, Máquinas, Equipamentos, Automação Industrial e Serviços para a Indústria Metal Mecânica. Todavia, a participação da empresa será confirmada apenas se liberado a realização de eventos com aglomeração de pessoas, de acordo com as medidas de segurança de contenção ao COVID-19.

Dentre as atividades voltadas ao setor comercial serão realizadas 12 campanhas ao decorrer do ano, as quais trarão promoções exclusivas com produtos HOVAM, apresentando as linhas especiais assim como as novidades e, os tão esperados, lançamentos da marca para os modelos 2021.

Para dar início as campanhas mensais, foi lançado em janeiro a campanha: “Eleve, Movimente e Produza em 2021”, contando com máquinas, equipamentos e acessórios HOVAM comercializados com o valor de tabela de 2020. A partir de fevereiro, todas as negociações serão reajustadas de acordo com a realidade do mercado, devido aos fatores políticos, econômicos, sociais e tecnológicos que influenciam o mercado nacional.

Temos como meta ser a principal empresa do Brasil no fornecimento de máquinas, equipamentos e serviços para elevação e movimentação de cargas. Para isso, investimos nas melhorias de processos, na capacitação dos nossos colaboradores e na inovação de produtos e serviços prestados garantindo qualidade, segurança e eficiência para o ano de 2021.

Fonte: Unimaq