Fazendo jus a sua missão em oferecer atendimento diferenciado e produtos de qualidade aos nossos clientes, a UNIMAQ automatizou máquinas e equipamentos para maior eficiência no desempenho, funcionalidade e segurança do trabalho.

Dentre as melhorias destaca-se a troca do chassi da Talha HOVAM MAX, que além do design esteticamente moderno adotado, assegura a preservação e durabilidade do equipamento, diminuindo riscos de danos provocados pelo mau uso ou falta de manutenção.

Na linha HOVAM Industrial, a Furadeira Fresadora HOVAM FFH/A 45 com painel digital integrado está entre as novidades, possibilitando furos, roscas e fresagens com mais precisão, otimizando o processo de produção a partir das medidas minuciosas registradas pela régua milimétrica. A Calandra HOVAM CLH/M, por outro lado, passa a apresentar sensor de fim de curso com infravermelho, que aumenta a proteção do operador por meio da interrupção imediata do equipamento ao ultrapassar a barreira, evitando assim que acidentes aconteçam durante o manuseio.

Temos como meta ser a principal empresa do Brasil no fornecimento de máquinas, equipamentos e serviços para elevação e movimentação de cargas. Para isso, investimos na melhoria e inovação de nossos produtos, proporcionando agilidade, maior produtividade e qualidade aos nossos clientes.

 

1.200 Talhas HOVAM

2020 foi um ano de muitas conquistas para a UNIMAQ, dentre elas a marca de 1.200 talhas HOVAM inseridas no mercado. Para nós, é uma honra participar do processo de produção e colaborar com a modernização de várias indústrias e empresas.

Os equipamentos HOVAM são soluções definitivas para os desafios de quem produz, permitindo que sua cadeia produtiva não pare. Pensando nisso, temos as melhores opções de pagamento para se adequar ao fluxo de caixa dos nossos clientes, sendo elas: Boleto, PIX, Cartão de Crédito/Débito, Depósito, FINAME e BNDES.

Fonte: Unimaq