20180515130933zxo33HDeFe.jpg

Equipamentos industriais exigem grandes cuidados. Assim como máquinas simples e equipamentos com funcionamento mais complexo, todo cuidado e prevenção são necessários. Mas o principal fator é descobrir quando realizar esta manutenção. Uma vez que, sabe-se que com o tempo de uso a depreciação atinge qualquer tipo de máquina, e com isso seu desempenho é comprometido.

A periodicidade de uma manutenção preventiva pode variar de acordo com a frequência de uso do equipamento e pela intensidade de serviço realizada pelo mesmo, porém independente desta frequência do uso do equipamento a manutenção tem que ser feita conforme orientação do manual de cada equipamento, uma vez que, sua falta pode afetar a garantia da máquina.

Realizar uma manutenção periódica é algo mais simples do que parece, é necessário apenas entrar em contato com a equipe Hovam Service, e descrever o serviço desejado. Feito o contato, a visita técnica será realizada para identificar o estado de conservação e desempenho do equipamento, para assim, verificar se a necessidade de manutenção do mesmo.

Sobre a Unimaq:

Localizada em Jaboticabal, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima, importante via rodoviária do Estado de São Paulo, a Unimaq atua desde 1995 oferecendo soluções precisas em máquinas e equipamentos para a indústria de ferramentaria, metalurgia, caldeiraria e outras. Além disso, conta com a utilização dos mais recentes recursos tecnológicos em nossos produtos e serviços garantem alto desempenho, qualidade e segurança.

Sobre a Hovam:

Presente no mercado desde 2008 com a importação e fabricação de máquinas, sempre proporcionando aos clientes uma melhor negociação e flexibilidade em preços e prazos. A linha de elevação industrial conta com diversos equipamentos em capacidades variadas, além disso, são oferecidos projetos de acordo com a necessidade de cada cliente.